segunda-feira, 4 de março de 2013

Pra não me perder por Priscilla Alcantara ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Priscilla Alcantara ... :) ... espero que gostem .... :)


Pra Não Me Perder

Wesley Ros

Pra não me perder
Você foi capaz de abrir mão de ser Você
Deixou de viver Seu mundo feliz
Pra viver o meu que é tão confuso

Meu Deus, como esse amor é inexplicável
Me ama até sabendo as mancadas que eu dou
Talvez eu nem mereça Seus cuidados, que é demais,
Você me faz pensar se vale a pena eu ser Sua
Se eu mereço ser Sua
Se vale a pena eu ser Sua
Se eu mereço ser Sua

Pra não me perder, você mostrou que é capaz
De tudo, tudo, até morrer
Já que é assim, então, eu quero é mais
Me entrego toda pra Você

Pra não me perder
Você foi capaz de abrir mão de ser Você
Baixar música___________________________________


Um comentário: