terça-feira, 10 de março de 2015

Volta por Daniel Sallles ...


... você pode até tentar fugir mais uma vez ,
e até outra vez evitar o meu olhar, como já fez ,
só não vai conseguir mudar meu coração
que para amar, escolheu você ...

Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração por  Daniel Sallles ... 
Muito perfeitaaaa  ... =] ... espero que gostem



Volta

Daniel Salles

Vejo que você já não é mais o mesmo.
Tem evitado meu olhar, meu abraço.
Tenho visto você se escondendo,
Como se eu não fosse o seu pai, seu amigo.

Por que não tentar recomeçar daqui

E reviver os bons momentos felizes?
Dos dias em que andávamos só nós dois
Sem medo, sem receio.
Apenas Pai e Filho.
Então volta e deixa de fugir de mim.

Volta, não vê que por aí é o fim?

Eu lhe dou um recomeço,
Eu lhe declaro inocente.
Tão somente, volta para mim.

Você pode até tentar fugir mais uma vez

E até outra vez evitar o meu olhar, como já fez
Só não vai conseguir mudar meu coração
Que para amar, escolheu você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário