terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mantenha-me Inteiro por Giu Ladoano ...


Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração  por Giu Ladoano ...  Linda demais ...  Deliciosa de se ouvir ... =] ... espero que gostem =]




Mantenha-me Inteiro (Hold Me Together)

Royal Tailor


Olá Misericórdia eu tenho buscado tanto você
Soube que tem o remédio para curar o meu sofrer
Disseram que você poderia me ajudar
E agora eu estou aqui para te perguntar
Se esse amor tem o poder para me curar
Então me diga ...

Você pode me segurar ?
Seu amor chegaria tão longe ?
Você pode me sustentar ?
Porque sozinho meu coração perdido está
Perdido está

Quanto tempo andando perdido e sem saber como orar
E por mais que eu tente me esconder ao meu lado Tu estás
Eu continuo andando voando sem destino
Não quero mais sofrer se você pode me ajudar
Me lanço agora nos seus braços isso é real
Então me ajuda

Você pode me segurar ?
Seu amor chegaria tão longe ?
Você pode me sustentar ?
Porque sozinho meu coração perdido está
Perdido está ...
Perdido está ...
Perdido está ...

Mais forte estou
Com você do meu lado
Você é a minha esperança

Você pode me segurar ?
Seu amor chegaria tão longe ?
Você pode me sustentar ?
Porque sozinho meu coração perdido está
Perdido está ...
Perdido está ...
Porque sozinho meu coração perdido está
Perdido está ...

Perdido está ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário