quinta-feira, 29 de maio de 2014

Viver de Verdade por Vinho Novo ...


... o homem sem Deus é como uma folha seca perdida na imensidão ... quando passamos a viver a verdade de Deus , tudo começa a fazer sentido e nada passa a valer mais do que isso ...

"Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida" (João 8.12).

"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem" (João 10.9).

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá" (João 11.25).


... faz a gente querer seguir esse Deus eternamente ... recomeçar do (-1) rsrsr e finalmente Viver de Verdade ...
 Para acalmar o seu dia , adocicar o seu coração e fortalecer suas convicções em Jesus =] ... Viver de Verdade ... Espero que gostem ... porque eu amei ... =] ...



Viver de Verdade

Vinho Novo

Abro os olhos de manhã
E é tudo sempre igual
Os meus dias passam como o vento sopra
Pessoas vem e vão
Tudo é tão normal
E a vida vai e nem se nota


Quanto tempo me perdi
Em pensamentos vãos
Que não me levaram a lugar nenhum
Mas eu descobri que a vida é mais
Tudo fez sentido quando decidi


Não ! Eu quero mais !!! Não vou olhar pra trás ,
Eu vou olhar pra cima, eu vou,
Carregar a cruz , eu vou seguir Jesus
E viver de verdade ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário