terça-feira, 22 de abril de 2014

Deus dos deuses por Lauriete ...


Por muitas vezes Deus falou comigo através desta música  ... A primeira vez que a ouvi sendo cantada , me lembro de estar passando por um problema muito difícil e de estar muito triste ... e como de costume corri para uma consagração para orar e ouvir um pouco mais sobre a palavra de Deus ...

Era uma igreja bem pequena , humilde até , com poucas pessoas ,em torno de umas 17... o culto  estava muitoo mais muito gostoso ... podíamos sentir a presença real de Deus naquela manhã ...

Era uma dia especial por que tudo estava diferente ... ninguém falava uma só palavra , a não ser a dirigente daquela consagração , todos olhavam fixamente para ela , era  como se estivessem a espera de algo que estava prestes a acontecer ali ...

 E eu também ali sentada em total silêncio , começava a conversar com Deus em pensamento ... estava sem expectativas ...  confesso rsrsrs ...  mas aquilo me acalmava ... me fazia esquecer tudo o que me esperava lá fora e começava então a apreciar aquele ambiente de paz ... respirava fundo e pensava :
- Só em eu estar aqui , já é uma grande vitória ... Obrigada Senhor ...

Em uma das oportunidades dadas naquela manhã , uma jovem alta , bem magrinha e com um sorriso muito , simpático no rosto , começava a falar do intenso amor e cuidado que Deus tinha  por cada um de nós ...

 Seu olhar era sereno e ela transmitia  paz em tudo o que falava ... eu absorvia tudo muito rápido , e tentava guardar cada palavra dentro de mim , estava faminta da palavra de Deus e disposta a aprender o que fosse necessário para obter a respostas de minhas orações ...e eu olhava aquilo tudo e pensava :
- Poxa , ainda bem que eu estou aqui ...

E naquele momento ela lá da frente olhou para mim e falou :
Olha jovem desde que você entrou por aquela porta , Deus começou a falar comigo ...
Me falou que você precisava ouvir a música que vou cantar agora ...
 Eu não sei o que você tem passado  , mas , tenho a certeza de que que Ele tem cuidado de você ...
Você não veio aqui por acaso , Ele te trouxe a esse lugar para Ele te provar que Ele é Deus e que nada ficará fora do seu controle ... e manda te dizer que ainda hoje Ele te dará um presente muito especial ...

Então aquele violão começou a soar suas primeiras notas e o silêncio daquela  igreja foi preenchido pela glória de Deus ...
Ela começou a cantar e todos a glorificar  e chorar ao mesmo tempo ...
O renovo havia chegado naquele lugar e eu sentia o meu rosto pegar fogo , era como se um calor envolvesse todo o meu corpo , da ponta do pés até a minha cabeça ,  e eu chorava copiosamente e ouvia nitidamente Deus falar ... Ele conversava comigo e era impressionante ...
Eu perguntava e Ele me respondia ... era muito tremendo ... não dá pra explicar , só quem já viveu essa experiência sabe do que eu estou falando ...

As palavras daquele louvor reafirmavam  tudo aquilo que eu já sabia , mas , que com o passar do tempo ,  havia esquecido ...
Minha fé estava sendo renovada e naquele momento eu tive um encontro total com o Espirito Santo de Deus ... eu fui batizada ... BATIZADA NO ESPÍRITO SANTO ... =] ... era tremendo demais ... Que presentão  !!!! Que felicidadeee !!! ...  =] ... era muito tremendo ... Glória a Deus!!!

Era o dia da grande virada em minha vida ...

Materialmente falando , eu poderia até voltar para o  "meu mundo real" e encontrar  todos os problemas lá me esperando novamente ...  mas agora era diferente , o meu campo espiritual estava extremamente fortalecido ...

Eu me sentia forte , muito forte ...
Me  lembro de sair daquela igreja e olhar para o "mundo" todo ali a minha volta e ver tudo de um modo totalmente diferente ...
Eu sentia Deus bem ali do meu lado ...  eu me sentia grande é esquisito até falar assim rsrsr , mas , foi essa sensação sabe ... eu me sentia como um gigante em meio aquilo tudo ... havia um exército de anjos do meu lado e eu havia finalmente tomado conta disso.

Meus ouvidos se abriram eu comecei a ouvir Deus falar comigo nitidamente ...
Eu estou aqui !!!
Não tenha medo !!!
 EU SOU O SEU DEUS !!!
 EU te escolhi você e vou te capacitar !!!
Tudo o que eu te prometi se cumprirá e você irá viver para ver isso !!!

E essa foi uma , entre muitas experiencias , maravilhosas que tive com esse Deus ... marcou minha adolescência ... MUDOU A  MINHA HISTÓRIA ...

Aquela unção que fo derramada na manhã daquele dia , traz efeitos sobre mim até hoje , aquela experiência mudou meu modo de pensar , passei a viver um novo ciclo de Deus em minha vida ...
Eu venci todos aqueles obstáculos e o resultado disso é o meu testemunho de vida para fortalecer a sua vida hoje ...

 ... e Hoje essa musica é dedicada especialmente à você , por que Ele te ama e também quer mudar a sua história  ...

Que a sua fé seja fortalecida e que você venha voltar a sorrir , por que " a manhã de Deus acabou de chegar e veio pra ficar "  ... Tome posse disto em Nome de Jesus !!! ... =] ...




                 Deus Dos Deuses




Existe um Deus no céu
Que a letra no papel não pode descrever
Não dá pra imaginar
Não dá pra comparar o seu grande poder
Ele faz o que ele quer
Soberano e forte até o infinito
Ganha a luta sem lutar
Vence a luta e faz cansar o inimigo
Jeová, Deus de vida e de vitória
Jeová, Deus de paz, Deus de glória
Jeová, vai mudar a tua história hoje aqui
Quando Deus quer fazer, ninguém pode parar
Quando manda mensagem faz profeta entregar
Faz a nuvem descer, faz a água subir
E se ele soprar faz o inferno explodir
Ele sempre resolve sem ter reunião
Pega o homem sem Deus e derrama unção
O seu braço é capaz de parar um trovão
Este é o Deus dos deuses, meu irmão
Este e o Deus dos deuses
Este e o Deus dos deuses, meu irmão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário