sábado, 26 de abril de 2014

Angelical Trombeta por Leonardo Gonçalves e Alexandre Aposan ...


Essa é linda demais e com um arranjo sensacional ... totalmente repaginada  ... Angelical Trombeta nunca foi tão bem elaborada e tão linda =] ... eu amei =] ... 
Para alegrar o seu dia e adocicar os seus ouvidos rsrsr , Angelical Trombeta por Leonardo Gonçalves e Alexandre Aposan ... Vale a pena ver =] ... Espero que gostem ... =]



Angelical Trombeta

Domínio Público



Quando angelical trombeta neste mundo estrugir
O meu nome ouvirei Jesus chamar
pois eu creio na promessa e que Deus a vai cumprir
Quando ouvir o meu nome proclamar

Glória, glória, aleluia
O meu nome ouvirei Jesus chamar
Glória, glória, aleluia
Eu espero ouvir Jesus e me chamar


Quando o céu for enrolado
E o Sol não der mais luz
O meu nome ouvirei Jesus chamar
Passarão a terra, o mar
Mas permanecerá Jesus
Que meu nome vai na glória pronunciar


Glória, glória, aleluia
O meu nome ouvirei Jesus chamar
Glória, glória, aleluia
Eu espero ouvir Jesus e me chamar

Ó que música suave
há de ser pra eu ouvir
O meu nome Jesus Cristo anunciar
Ó que gozo vai minh'alma
Lá nos altos céus fruir
Quando Cristo o meu nome proclamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário