segunda-feira, 31 de março de 2014

Deus vai te Honrar por Jonas Vilar ...


Creia no poder desse Deus maravilhoso !!! 
... ainda que você esteja passando por situações muito difíceis agora , entenda que em tudo há um propósito debaixo dos céus...
 o Senhor Deus hoje recolhe suas lágrimas e recebe as suas orações e te diz :

Não temas por que EU cuido de você e nada te faltará ...

Eu contemplo as suas aflições , suas dúvidas e hoje estou recolhendo suas lágrimas ...

Eu te amo , você é precioso para mim , escolhi  você desdo ventre de sua mãe , você é meu  ... 

Não desista !!!!
Acampo os meu anjos em volta de você para que te guardem  e nenhum mal poderá te tocar por que EU estarei contigo e não soltarei sua mão ... 

"Ainda que um exército se levante contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança." - Salmos.27:3

O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Salmos 46:7



Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé? Mateus 6:30

Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração por Jonas Vilar ... Tenham um dia mais que abençoado em Nome de Jesus =] espero que gostem =]



                Deus Vai Te Honrar



Deus vai te honrar.
Mudar sua vida,
Deus cuida de ti.
Só ele é a saída.
Tu tens chorado
Também sofrido.
Distante do senhor.
Deus é fiel
Entenda isso
Teu amanhã, vai ser melhor.


Deus vai te honrar.
Mudar sua vida,
Deus cuida de ti.
Só ele é a saída.
Eu já passei
Por provações
Tentaram me prejudicar.
Deus estendeu
A sua mão.
E disse filho; eu vou te honrar.


Deus vai te honrar.
Mudar sua vida,
Deus cuida de ti.
Só ele é a saída.



Nenhum comentário:

Postar um comentário