quinta-feira, 21 de março de 2013

Sol da Justiça por Silvera ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Silvera ... Sol da Justiça ... linda demaissssss ... espero que gostem .... :)



Sol da justiça

Silvera


Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei

Constantes desafios vejo em minha frente
problemas e aflições surgem constantemente
Mas no meu coração eu tenho a certeza

Que Deus é o meu refúgio e minha fortaleza
 

Sempre que clamo Ele ouve a minha voz
O meu Deus jamais me deixa só

Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei
O Senhor minha luz está sobre mim
A quem temerei

Minha salvação vem dele
A quem temerei
Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei
A quem temerei

Meu Deus me guarda e me protege noite e dia
Ele é o meu Pastor a minha alegria
Sei muito bem em quem eu tenho confiado
Sigo tranquilo Ele está sempre ao meu lado

Nada poderá me separar
O seu amor por mim jamais acabará

Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei
O Senhor minha luz está sobre mim
A quem temerei

Minha salvação vem dele
A quem temerei
Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei
A quem temerei


Baixar música___________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário