segunda-feira, 18 de março de 2013

Por amor por Rodrigo Mozart e Leonardo Gonçalves ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Rodrigo Mozart e Leonardo Gonçalves  ... espero que gostem .... :)


 Por Amor

Rodrigo Mozart


Uma lágrima nos olhos de Deus se formou
Ao ver seu filho morrer numa cruz
Pagou um alto preço apenas por amor
Grande era a dor que Ele sentiu porém não reclamou
Em troca de tão grande amor ferido foi
Uma coroa de espinhos ele usou
Um sentimento assim no mundo não se encontrou
Uma lição de amor que o homem não pode entender

Maltrataram e feriram a Jesus
Nem ao menos água pode receber
Duvidaram, questionaram Seu poder
Se és o mestre quem será que vem te socorrer?

Como um cordeiro sem defeito em meu lugar
Sofreu calado ali apenas por me amar
Glória e Majestade abandonou para me resgatar
Até a morte padeceu pra me salvar

Pai perdoa pois não sabem o que fazem
Esta foi a oração que Jesus fez
E em alta voz Jesus clamou assim
Pai o meu espírito Eu entrego em Tuas mãos

Mas ao terceiro dia algo aconteceu
O corpo de Jesus desapareceu
O túmulo vazio está
E o anjo ali a explicar
Jesus vivo está!
Mais vivo Ele está!

Baixar música___________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário