segunda-feira, 25 de março de 2013

O que tua Glória fez comigo por Ministério Voz de Muitas Águas ...



"Quem já pisou, nos Santo dos Santos, Em outro lugar não sabe viver. E onde estiver, clama pela Glória, a glória de Deus."

Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com o Ministério Voz de Muitas Águas ... O que tua Glória fez comigo ...  uma composição mais que tremendaaa ... traz impacto a nossas vidas  ... é linda demaissssss ...  espero que gostem .... :)


 

O Que Tua Glória Fez Comigo

Voz de Muitas Águas

Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente
E se eu passar pelo fogo não temerei
Na tua fumaça de glória eu entrarei
Longe do Santo dos Santos não sei mais viver

Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver clama pela glória
A glória de Deus

Baixar música___________________________________


Um comentário: