sábado, 9 de março de 2013

Socorre-me por Peterson & Mag Ribeiro ...




Existem situações em nossas vidas que só o socorro de Deus resolve ...um dia este socorro chegou a mim ... estava dentro de um ônibus ... meia amargurada e muito triste devido a algumas situações que haviam ocorrido em minha vida ... falava com Deus em pensamento apenas ... quando resolvi mudar para a próxima música no meu Mp3 e derrepente me começa uma música tão lindaaaaaaaa , tão tremenda, tão profundaaaaa que ...
Ela falava o que eu sentia e o que não tinha ânimo para se pronunciar ...  
" por que as vezes a luta é tão grande que nem forças pra orar achamos e aquela oração vira um gemido apenas diante de Deus " SOCORRE-ME ...

Deus me sacudiu , e abalou minhas estruturas ... chorei muito e coloquei toda aquela situação diante Dele ... e Ele falou comigo ... me respondeu ... me senti muito amada naquele momento ... e  eu fui restaurada ali mesmo aonde eu estava ...

Não importa aonde você esteja agora ... não importa qual caminho tenha tomado , fale com Ele agora nem que seja aos gemidos ... PEÇA AJUDA !!! ... Ele vai amparar você , vai ouvir você e concerteza vai acalmar o seu coração por que " Ele é o seu refúgio e fortaleza , socorro bem presente na hora da sua angústia "...

Peterson e Mag estão repletos da unção de Deus ... ao cantar esta música a entrega é perfeita ... é como se rasgassem suas vestes ... um encontro muito íntimo e sobrenatural deles com Deus ... e nada mais importa além deste momento ... onde o pedido é o socorro ... SOCORRE-ME é emocionante ... é lindo ... é tremendo ...


Socorre-me

Peterson Ribeiro

O dia vai raiar , mas minhas lagrimas nao param de rolar
A tempestade nao parou, e meu barco esta prestes a naufragar
Estou quase pra cair, nao tem ninguem pra me ajudar
Nao posso mais seguir , estou sem forcas pra caminhar
Se podes me ouvir Senhor , esta e a hora de Tu agir
Porque tudo o que me resta, e me ajoelhar ,e socorro por Ti clamar
Socorre-me, socorre-me
Socorre-me Jesus
Socorre-me

Filho estou aqui , eu nao te abandonei
Segura em minhas maos , para sempre contigo eu estarei
Olhe para o ceu , a tempestade eu ja parei
Olhe para o mar , voce ja pode descansar
E se preciso for , eu te carregarei no colo
E te levarei , para um lugar seguro , e debaixo das minhas asas

E ninguem vai mais te tocar , ninguem vai mais te tocar
E ninguem vai mais te tocar , porque comigo estaras
Ninguem vai mais te tocar
Ninguem vai mais te tocar
E ninguem vai mais te tocar
Porque comigo estaras

Baixar música___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário