domingo, 10 de março de 2013

Alta Madrugada por Fernanda Brum ...



Esta música é realmente linda demaaais ... dá vontade de ficar bem grudadinha com Deus e nunca mais se afastar  ...

HOJE , quando mais uma vez Ele vier me visitar eu vou agradecer por tudo o que Ele fez por mim até esse exato momento ...

HOJE vou abrir os meus segredos ...  vou contar também os meus desejos mais secretos , e vou desabafar ...

HOJE eu vou lançar sobre Ele toda a minha ansiedade e estou decidida a pedir conselhos , por que HOJE eu vou ter uma conversa de filha para  pai ...


HOJE Vou pedir um abraço ... Vou pedir que me ajude a melhorar e vou querer saber o que Ele pensa sobre mim ...

HOJE eu sei vou chorar , por que eu vou me desarmar , mas , HOJE eu também sei que vou sorrir ... por que eu tenho uma infinita certeza , de que ainda HOJE nos seu braços eu serei consolada mais uma vez ...


... e o meu desejo HOJE é que nesta madrugada Ele venha te visitar  também e que ainda HOJE venha encher o seu coração de esperanças , de paz e de muito,  mais muito amor ... 

Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Fernanda Brum e sua interpretação belíssimaaa  ... espero que gostem ... =]



 

Alta Madrugada

Ludmila Ferber

Alta madrugada vai, já estou deitado, mas
Ouço Deus me chamar
sua voz suave é como um sussurro
Ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta, eu ando tão cansado
tenho trabalhado tanto ...
Meu coração se aperta ao ouvi-Lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando

Eu vou, já to indo ao Teu encontro, Senhor,
Vou correndo ao Teu encontro,

Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor, nós só!
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua voz.
Não há como Desprezar o Teu chamado
Não há como Rejeitar Sua Presença

Baixar música___________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário