quarta-feira, 27 de março de 2013

Raridade por Anderson Freire ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Anderson Freire e sua mais nova música " Raridade " ... uma composição belíssima ... como sempre né rsrsr ... espero que gostem .... :)


Raridade 

Anderson Freire

Não consigo ir além do teu olhar
Tudo que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você.
O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Tua alma é o bem que nunca envelhecerá

O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você.
E o que você fez ou deixou de fazer
Não mudou limites Deus escolheu você
Tua Raridade não está naquilo que você possui ou que sabe fazer
Isso é mistério de Deus com você

Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não o honrou.
Já é o bastante Deus reconhecer o seu Valor.
Você é precioso, mais raro que o ouro fino de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair.

Baixar música___________________________________ 

segunda-feira, 25 de março de 2013

O que tua Glória fez comigo por Ministério Voz de Muitas Águas ...



"Quem já pisou, nos Santo dos Santos, Em outro lugar não sabe viver. E onde estiver, clama pela Glória, a glória de Deus."

Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com o Ministério Voz de Muitas Águas ... O que tua Glória fez comigo ...  uma composição mais que tremendaaa ... traz impacto a nossas vidas  ... é linda demaissssss ...  espero que gostem .... :)


 

O Que Tua Glória Fez Comigo

Voz de Muitas Águas

Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente
E se eu passar pelo fogo não temerei
Na tua fumaça de glória eu entrarei
Longe do Santo dos Santos não sei mais viver

Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver clama pela glória
A glória de Deus

Baixar música___________________________________


quinta-feira, 21 de março de 2013

Sol da Justiça por Silvera ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Silvera ... Sol da Justiça ... linda demaissssss ... espero que gostem .... :)



Sol da justiça

Silvera


Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei

Constantes desafios vejo em minha frente
problemas e aflições surgem constantemente
Mas no meu coração eu tenho a certeza

Que Deus é o meu refúgio e minha fortaleza
 

Sempre que clamo Ele ouve a minha voz
O meu Deus jamais me deixa só

Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei
O Senhor minha luz está sobre mim
A quem temerei

Minha salvação vem dele
A quem temerei
Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei
A quem temerei

Meu Deus me guarda e me protege noite e dia
Ele é o meu Pastor a minha alegria
Sei muito bem em quem eu tenho confiado
Sigo tranquilo Ele está sempre ao meu lado

Nada poderá me separar
O seu amor por mim jamais acabará

Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei
O Senhor minha luz está sobre mim
A quem temerei

Minha salvação vem dele
A quem temerei
Brilha o sol da justiça sobre mim
A quem temerei
A quem temerei


Baixar música___________________________________ 

terça-feira, 19 de março de 2013

Black Music na Veia ...



Essa galera canta muitooooo ... " ainda estão no anonimato " quer dizer , " se for falar de mercado fonográfico né rsrsr " , por que no Youtube eles estão bombandoo muitooooo e eu to curtindo e admirando demais o trabalho deles ... respeito muito essa galera =] ... e  pra quem curte Melismas ou
black music como eu ... tá ai a dica  ... Mega fã  =]  ... espero que gostem ...





Você estava ali por Raiz Coral ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Raiz Coral ... espero que gostem .... :)




Você Estava Ali

Raiz Coral

Vem estar ao meu lado, eu não sei por onde seguir
Está escuro e faz frio, minhas forças eu perdi
Os que eu amava partiram,
Meu caminho perdeu o sentido
Ao chorar no escuro percebi
Havia alguém ali, Você estava ali

Já nasceu outro dia, posso levantar e viver
Descobri Teu sorriso e encontrei motivos pro meu
Na fraqueza achei Tua força
No vazio achei Teu abraço
Eu pensei estar só, mas percebi
Havia alguém ali, Você estava ali.

Na fraqueza achei Tua força
No vazio achei Teu abraço
Eu pensei estar só, mas percebi
Havia alguém ali, Meu Deus estava ali

Já nasceu outro dia, posso levantar e viver

Baixar música___________________________________

segunda-feira, 18 de março de 2013

Por amor por Rodrigo Mozart e Leonardo Gonçalves ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Rodrigo Mozart e Leonardo Gonçalves  ... espero que gostem .... :)


 Por Amor

Rodrigo Mozart


Uma lágrima nos olhos de Deus se formou
Ao ver seu filho morrer numa cruz
Pagou um alto preço apenas por amor
Grande era a dor que Ele sentiu porém não reclamou
Em troca de tão grande amor ferido foi
Uma coroa de espinhos ele usou
Um sentimento assim no mundo não se encontrou
Uma lição de amor que o homem não pode entender

Maltrataram e feriram a Jesus
Nem ao menos água pode receber
Duvidaram, questionaram Seu poder
Se és o mestre quem será que vem te socorrer?

Como um cordeiro sem defeito em meu lugar
Sofreu calado ali apenas por me amar
Glória e Majestade abandonou para me resgatar
Até a morte padeceu pra me salvar

Pai perdoa pois não sabem o que fazem
Esta foi a oração que Jesus fez
E em alta voz Jesus clamou assim
Pai o meu espírito Eu entrego em Tuas mãos

Mas ao terceiro dia algo aconteceu
O corpo de Jesus desapareceu
O túmulo vazio está
E o anjo ali a explicar
Jesus vivo está!
Mais vivo Ele está!

Baixar música___________________________________



quinta-feira, 14 de março de 2013

Momentos por Daniela Araújo ...




Curtindo muitoooooo esses vídeooos e contando os dias para o novo Cd da Dani ... aquela saudade bateu ... ahhh quero ouvir mais e maisssss ... não dá pra cansar ... eu ouviria sua voz noites e noites adentro ... bom demais ... para todos os DaniLovers de plantão ... Com muito carinho  ...

Assitir Daniela Araújo- Criador do Mundo / Todo Louvor -Semana de arte cristã - 13/07/2013












Espírito Santo por Ministério Sarando a Terra Ferida ...



Essa música é realmente tremendaaaa ... Que Deus possa falar ao seu coração assim como falou com ao meu aqui :) Tenha um dia abençoado na presença de Deus !!! =] Ministério Sarando a Terra Ferida  pra todos vcs ...



Juntastes meus pedaços
Meu fardo meu fracasso levou sobre si
Fizestes meu passado mau
Naufragar no mar onde não se pode mais lembrar
O teu amor me arrebatou
Mesmo assim digo sim quando tenho que negar
Me dou quando tenho que fugir ai de mim por favor por favor
Me ensina te amar como me amas.

Espírito Santo diz pra mim o que fazer pra não pecar
Contra aquele que so fez me amar
Espírito Santo diz pra mim sera que sou capaz
De crucificar o meu eu.

Espírito Santo sejas meu Consolador
Minha oração meu Intercessor.

Baixar música___________________________________



Ninguém por perto por Rodolfo Abrantes ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Rodolfo Abrantes ... 
  ... espero que gostem .... :)


Ninguém Por Perto

Rodolfo Abrantes

Momentos de silêncio assim
Ninguém por perto
Mas uma voz dentro de mim
Me diz que eu não estou só

Nesse tempo o meu pensamento vai
Ficar ligado com a vontade do pai
E te entender mais
Me faz querer mais a cada dia

Hoje eu sei o que é deixar
Que o rio de Deus me leve
Desde a fonte ao mar
Há um rumo pra seguir

Enquanto eu acreditar
O sopro de Deus me move
Se te alegra a minha entrega
Recebe minha vida hoje

Em qualquer parte que eu estiver
A cada passo que eu der vão ficar
Tuas marcas e não as minhas
Tua luz onde não havia

Teu nome, Teu sangue, Tua dor
Tuas palavras, Tua paz, Teu amor
Meu Deus, meu Salvador
Jesus, meu pão de cada dia

Fica aqui bem perto de mim
Vem ser uma parte de mim
Completar com aquilo que eu sinto mais falta
Me leva pra torre mais alta
Vem incendiar essa casa coberta de gelo
E a fumaça vai pelo ar
Não dá pra fingir que está tudo bem aqui
Não dá pra por nada no teu lugar
Nada faz o relógio parar
O ponteiro não descansa
Só aumenta a distância entre o dia da mudança
E as teias de aranha, a noite tamanha
A velhice da infância
Eu desisti do plano errado que eu fiz
Ouvi, o alarme avisou
Que a hora chegou, estou de pé
Me rendo agora a quem sou
Sabia que era você
Quando ouvi a minha porta bater
Como alguém que acaba de nascer e vem pra ficar
Contigo deitar e levantar
Estar ao teu lado enxuga meu rosto molhado
De tanta saudade e lembrança
Escondi a criança num porta-retrato quebrado
Então você vem e já está tudo bem
Reconectou-me ao quadro de força
E a falta de cor no meu quadro
Restaurou também
Tudo em ordem, já descansei
Hoje sei que vale o empenho
Pois a tua presença é tudo que tenho

Baixar música___________________________________


quarta-feira, 13 de março de 2013

A crucificação por Aline Santana ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Aline Santana ... 
  ... espero que gostem .... :)


A Crucificação

Aline Santana

A crucificãção do meu Jesus me faz sentir
no coração a grande dor
que Ele sofreu ali na cruz
O condenaram sem nada fazer, ficou calado
padeceu levando sobre
si o meu pecado e o seu
Trocaram-lhe por Barrabás, o açoitaram,
o desprezaram, o levaram
para a morte
E uma coroa de espinhos colocaram em sua cabeça
Zombavam e diziam: "eis aí o rei dos judeus!"
Bateram em sua face, feriram o mestre
Levaram para curicificação.

crucifica, crucifica, crucifica,
crucifica,
crucifica, crucifica, crucifica,
crucifica
E Ele expirou

É tão grande o amor de Jesus
Que Ele na cruz suportou os cravos
nas mãos e nos pés
A grande multidão o desprezou
Mas mesmo assim clamou ao pai que
os perdoassem e expirou

E eis que o véu do tempo se rasgou
Se fez trevas alí, tudo escuro ficou
Tremeu a terra, fenderam-se as pedras
Santos ressuscitaram

Hoje tem todo o poder o meu Senhor
na terra é céu
É tão grande o amor de Jesus...

terça-feira, 12 de março de 2013

Sê Forte e Corajoso por Prisma Brasil ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Prisma Brasil ... 
 " DVD  de 30 Anos ... que excelênciaaaa !!! " ... espero que gostem .... :)



Sê Forte e Corajoso

Prisma Brasil

Sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
Pois Jesus irá na frente e Sua luz te iluminará
Sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
Pois Aquele q entre nós está a coragem te dará

Todo o teu medo leva a Jesus
E deixa o pranto Ele enchugar
Pois Ele conhece tua dor
E Ele sabe o q vai no coração

Oh!sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
Pois Jesus irá na frente e Sua luz te iluminará
Sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
Pois Aquele q entre nós está a coragem te dará

Nas mãos de Cristo sempre estarás
E certamente vitória terás
Eu sei q Ele te dará
Seu poder, Seu amor e livre serás [ livre serás]

Oh! sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
Pois Jesus irá na frente e Sua luz te iluminará
Sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
Pois Aquele q entre nós está a coragem te dará

Sê forte, corajoso; pois Aquele q entre nós está
A coragem te dará

Sê forte, sê forte, [sê forte], sê forte, [sê forte]
Sê forte, sê forte, sê forte, forte, sê forte [sê forte]

Baixar música___________________________________


domingo, 10 de março de 2013

Alta Madrugada por Fernanda Brum ...



Esta música é realmente linda demaaais ... dá vontade de ficar bem grudadinha com Deus e nunca mais se afastar  ...

HOJE , quando mais uma vez Ele vier me visitar eu vou agradecer por tudo o que Ele fez por mim até esse exato momento ...

HOJE vou abrir os meus segredos ...  vou contar também os meus desejos mais secretos , e vou desabafar ...

HOJE eu vou lançar sobre Ele toda a minha ansiedade e estou decidida a pedir conselhos , por que HOJE eu vou ter uma conversa de filha para  pai ...


HOJE Vou pedir um abraço ... Vou pedir que me ajude a melhorar e vou querer saber o que Ele pensa sobre mim ...

HOJE eu sei vou chorar , por que eu vou me desarmar , mas , HOJE eu também sei que vou sorrir ... por que eu tenho uma infinita certeza , de que ainda HOJE nos seu braços eu serei consolada mais uma vez ...


... e o meu desejo HOJE é que nesta madrugada Ele venha te visitar  também e que ainda HOJE venha encher o seu coração de esperanças , de paz e de muito,  mais muito amor ... 

Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Fernanda Brum e sua interpretação belíssimaaa  ... espero que gostem ... =]



 

Alta Madrugada

Ludmila Ferber

Alta madrugada vai, já estou deitado, mas
Ouço Deus me chamar
sua voz suave é como um sussurro
Ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta, eu ando tão cansado
tenho trabalhado tanto ...
Meu coração se aperta ao ouvi-Lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando

Eu vou, já to indo ao Teu encontro, Senhor,
Vou correndo ao Teu encontro,

Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor, nós só!
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua voz.
Não há como Desprezar o Teu chamado
Não há como Rejeitar Sua Presença

Baixar música___________________________________


sábado, 9 de março de 2013

Socorre-me por Peterson & Mag Ribeiro ...




Existem situações em nossas vidas que só o socorro de Deus resolve ...um dia este socorro chegou a mim ... estava dentro de um ônibus ... meia amargurada e muito triste devido a algumas situações que haviam ocorrido em minha vida ... falava com Deus em pensamento apenas ... quando resolvi mudar para a próxima música no meu Mp3 e derrepente me começa uma música tão lindaaaaaaaa , tão tremenda, tão profundaaaaa que ...
Ela falava o que eu sentia e o que não tinha ânimo para se pronunciar ...  
" por que as vezes a luta é tão grande que nem forças pra orar achamos e aquela oração vira um gemido apenas diante de Deus " SOCORRE-ME ...

Deus me sacudiu , e abalou minhas estruturas ... chorei muito e coloquei toda aquela situação diante Dele ... e Ele falou comigo ... me respondeu ... me senti muito amada naquele momento ... e  eu fui restaurada ali mesmo aonde eu estava ...

Não importa aonde você esteja agora ... não importa qual caminho tenha tomado , fale com Ele agora nem que seja aos gemidos ... PEÇA AJUDA !!! ... Ele vai amparar você , vai ouvir você e concerteza vai acalmar o seu coração por que " Ele é o seu refúgio e fortaleza , socorro bem presente na hora da sua angústia "...

Peterson e Mag estão repletos da unção de Deus ... ao cantar esta música a entrega é perfeita ... é como se rasgassem suas vestes ... um encontro muito íntimo e sobrenatural deles com Deus ... e nada mais importa além deste momento ... onde o pedido é o socorro ... SOCORRE-ME é emocionante ... é lindo ... é tremendo ...


Socorre-me

Peterson Ribeiro

O dia vai raiar , mas minhas lagrimas nao param de rolar
A tempestade nao parou, e meu barco esta prestes a naufragar
Estou quase pra cair, nao tem ninguem pra me ajudar
Nao posso mais seguir , estou sem forcas pra caminhar
Se podes me ouvir Senhor , esta e a hora de Tu agir
Porque tudo o que me resta, e me ajoelhar ,e socorro por Ti clamar
Socorre-me, socorre-me
Socorre-me Jesus
Socorre-me

Filho estou aqui , eu nao te abandonei
Segura em minhas maos , para sempre contigo eu estarei
Olhe para o ceu , a tempestade eu ja parei
Olhe para o mar , voce ja pode descansar
E se preciso for , eu te carregarei no colo
E te levarei , para um lugar seguro , e debaixo das minhas asas

E ninguem vai mais te tocar , ninguem vai mais te tocar
E ninguem vai mais te tocar , porque comigo estaras
Ninguem vai mais te tocar
Ninguem vai mais te tocar
E ninguem vai mais te tocar
Porque comigo estaras

Baixar música___________________________________

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher abençoada por Eyshila ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Eyshila  ... :) ... Dedico esta música com muito carinho a todas nós  :)  ... mulheres abençoadas por Deus ... Feliz Dia da Mulher  =] ... espero que gostem .... :)



Mulher Abençoada

Eyshila

Havia uma mulher tão desesperada,
Pois seus recursos se foram
Não havia nada a fazer
Todos os seus dias,
Eram dor e solidão
Tudo o que ela queria,
Era compaixão

Mas havia uma palavra liberada,
Sobre a sua vida, sobre a sua casa

Mulher, você nunca mais será lembrada,
Como uma mulher desamparada
Mas você será bem-aventurada, amada
Mulher, os seus filhos não mais morrerão,
As tuas sementes brotarão
Eternamente, te chamarão, Abençoada

Há uma palavra liberada,
Sobre a tua vida, sobre a tua casa

Mulher, você nunca mais será lembrada,
Como uma mulher desamparada
Mas você será, bem-aventurada, amada
Mulher, os seus filhos não mais morrerão,
As tuas sementes brotarão
Eternamente, te chamarão, Abençoada.

Baixar música___________________________________

quinta-feira, 7 de março de 2013

É milagre por André & Felipe ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com André e Felipe ... :) ... Backing lindíssimooooo e música muito lindaaaaaa =] ... espero que gostem .... :)



É Milagre

André Felipe

Levanta tua mão e canta porque hoje Deus faz o milagre

Os sonhos que você sonhou, os teus projetos não morreu
A promessa não sei foi pra ti, te lançaram na prisão e amarraram pés e mãos
Mais ainda ainda você tem a voz.
Te lançaram pedras,
te acusaram sem dever, muitos não te entendem, mas Deus te compreende
Ninguém pode roubar o que é teu, tua vida está nas mãos de Deus
Ainda que se levantem contra ti, mas a promessa de Deus vai se cumprir
É no deserto que Deus vai te honrar, nessa rocha água viva vai jorrar
O inimigo não vai prevalecer, nessa história quem vence é você, é você

Ninguém pode parar um adorador
Ninguém pode impedir o nosso louvor
Ainda que nos amarrem em uma prisão
Não conseguem parar nossa adoração
Que sai do coração e chega até a Deus
E ele manda um terremoto pra livrar os seus
Ninguém para um escolhido, ninguém mata um ungido

É milagre de Deus, ninguém pode explicar
Quando a cura vem, quando a benção vem
Ninguém pode roubar

Levanta tua mão e canta porque hoje Deus faz o milagre
É milagre, é milagre, é milagre
Milagre...

Baixar música____________________________________

 

terça-feira, 5 de março de 2013

Menina Não Vá Desanimar por Marcela Taís ...


                               " Há todas as meninas guerreiras que escolheram lutar ... "
Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Marcela Taís ... :) ... muito muito lindaaaaaa =] ... espero que gostem .... :)



Menina Não Vá Desanimar

Marcela Taís

Ela é forte, sua graça é divina
Não é sorte, seu pai lhe fez bendita
E ela brilha grande menina
Ela pode só não sabia, ela só não sabia;

Se ela sofre, faz poesia
Pra que decote, se ela tem simpatia
Nem é nobre e rei chama de filha
Ela vence por teimosia;

Quem lhe deu toda essa ousadia
Quem desperta nela, tanta alegria
Não é o príncipe de cavalo manco,
Foi aquele rei do cavalo branco
Esse é o segredo, dessa menina;

Nem todos saberão te amar
Nem todos saberão te valorizar
Contudo você tem tudo
Vá e conquiste o seu mundo;

Então menina não vá desanimar
Feche os olhos e você vai encontrar
A força que precisa para alcançar
O céu em você vai apostar
Se cair levante e caminha
Você é linda e tem companhia
Você é forte, só não sabia.

Não vá desanimar,
Não vá desanimar,
Não vá desanimar,
Não vá desanimar;

Quando elas decidem acreditar
Elas são fortes e sabem sonhar
Imperfeitas princesas feitas de realeza
Que em suas histórias escolheram lutar.

Baixar música___________________________________ 


segunda-feira, 4 de março de 2013

Pra não me perder por Priscilla Alcantara ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Priscilla Alcantara ... :) ... espero que gostem .... :)


Pra Não Me Perder

Wesley Ros

Pra não me perder
Você foi capaz de abrir mão de ser Você
Deixou de viver Seu mundo feliz
Pra viver o meu que é tão confuso

Meu Deus, como esse amor é inexplicável
Me ama até sabendo as mancadas que eu dou
Talvez eu nem mereça Seus cuidados, que é demais,
Você me faz pensar se vale a pena eu ser Sua
Se eu mereço ser Sua
Se vale a pena eu ser Sua
Se eu mereço ser Sua

Pra não me perder, você mostrou que é capaz
De tudo, tudo, até morrer
Já que é assim, então, eu quero é mais
Me entrego toda pra Você

Pra não me perder
Você foi capaz de abrir mão de ser Você
Baixar música___________________________________


domingo, 3 de março de 2013

Colisão por Anderson Freire ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Anderson Freire... :) Linda demais ;) ... espero que gostem .... :)



Colisão

Anderson Freire

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de mim

Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção

Preciso guardar meu corpo
Lembrar que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e caminhar com Deus

Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada

Hoje é tempo de renunciar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus

Baixar música___________________________________ 

sexta-feira, 1 de março de 2013

A minha vida mudou pra sempre por Perlla ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Perlla ... :) espero que gostem .... :)



A Minha Vida Mudou (Pra sempre)

Perlla

Hoje eu sei que a minha alegria chegou
De um jeito que eu nunca senti, é algo sobrenatural
Depois que eu te aceitei Senhor, minha vida mudou

Entendi o quanto era superficial, a honra e a glória pra mim
Me iludi com promessas fora do normal
Não tem jeito sem Jesus é assim
Sorri com vontade de chorar, não é mais pra mim

Eu quero meu Senhor te adorar, pra sempre
O mundo vai ouvir a tua voz através de mim

Baixar música___________________________________
 




A vitória Já é minha por Perlla ...



Hoje nós vamos de Perlla e seu novissímo Cd " A minha vida mudou " =] ... Cd maravilhosoooo com canções que marcam a nova etapa da ex-musa do funk melody que após abandonar a carreira secular se entrega de vez aos braços de Jesus =]
Gente esse cd é pra dançar muitoooooo e se alegrar demais na presença do Senhor ... eu fiquei totalmente contagiadaaa!!! sériooo tá muitooo legal ;) ... sem falar nas músicas de adoração ... composições lindas de Anderson Freire, Davi Passamani e Davi Sacer ... que emocionam e tocam profundamente o nosso coração ...  só ouvindo mesmo pra se empolgar assim né rsrsrs ... então vamos resolver isso agoraaa =] ... para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração ... Perlla em a vitória já é minha !!!
treme tudooo Perllaaaa  =] ...
 




A Vitória Já É Minha

Perlla

Yeh, yeh, yeh, yeh, yeh, yeh
É preciso te adorar
Pra viver com você la no céu
Meu Senhor cavalheiro da paz
É perfeito em tudo que faz
Minha alma pertence a ti
Es a agua que vem saciar
Quando tenho cede de amor
Clamo o nome do Senhor

Oh oh ooh oh ooh..
Clamo o nome do Senhor
Oh oh ooh oh ooh..

Jesus Cristo sara
Toda a dor que o mundo sente
Esta na tua palavra
A salvaçao, ele nao mente
Esta em todo lugar
Esta no ceu, esta no mar

Treme, treme, treme, treme, treme, treme, treme
Faz a terra tremer
Pisa na cabeça da serpente
Você tem poder
Treme, treme, treme, treme, treme, treme, treme,
Faz a chuva cair
A vitoria ja é minha Jesus vai cumprir

Na nana nananananana

 Baixar música___________________________________
 Baixar cd ______________________________________