sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Águas Profundas por André e Felipe ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com André e Felipe
  ... Linda demais :) espero que gostem ...


Águas Profundas

André e Felipe

Faz tanto que estou a andar nesse mundo
tão cruel a cada passo que eu dou vou
conhecendo nesse estrada algum lugar
Vou apreendendo nessa vida e
conquistando o meu espaço nem sempre ela é colorida
tem uns espinhos pra pisar

Se estou chorando eu vou cantar
Se estou lutando eu vou ganhar

Deus está vendo o que eu passo e que sem ele nada sou

Eu quero mergulhar no teu rio oh,senhor
nas águas mais profundas quero ir vem mim levar
eu estou aqui senhor eu quero te encontrar e te abraçar
vem me pegar no colo porque sou teu filho e eu preciso do senhor aqui comigo

Baixar música___________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário