quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tua voz por Filipe Souza ...


Pois é o feriadão chegou ao fim =( ... agora só o que nos resta é arregaçar as mangas e ir a luta kkkk ... voltar a toda aquela rotina e agitação ... então ... nada melhor do que ouvir uma boa música pra recarregar as baterias ... fechar essa temporada de feriados e começar pra valer o ano com o pé direito  =] ... estamos de volta a todo vapor também  =] ... e pra começo dos trabalhos rsrsr ... Filipe Souza ...  voz aveludada , linda e abençoadíssima ... repleta da unção de Deus ... escolhida a dedo para animar o seu dia e alegrar seu fim de semana ... espero que gostem =]


Tua Voz

Filipe Souza

Mesmo quando eu não posso ver a tua voz me guiará
E quando não consigo entender a tua voz me guiará
Se o meu coração nublado estiver a tua luz clareia
E quando não consigo crer a tua voz vivifica minha fé

Pois eu sei que estás comigo
Eu sei, permaneces comigo

Caiam os montes
Rujam os mares
Permanece o amor
Passe o tempo
Vão as pessoas
Permanece o senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário