sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pelo Telhado por Willian Nascimento ...



Música do dia para acalmar a vida , confortar a alma e aquecer o coração com Willian Nascimento ... :) espero que gostem .... :)



Pelo Telhado

Willian Nascimento

Nem que eu tenha que descer pelo telhado
Eu vou ser curado
A multidão não vai impedir
Que eu toque em Tuas vestes
E seja sarado
 
Minha anatomia, a Tua ciência fez criar
Em cada parte do meu ser
Se eu procurar, eu sei Jesus vou encontrar Teu DNA

É hoje que eu vou contar Meu milagre
É hoje que eu vou sentir Tuas mãos de cravos
É hoje que eu vou ser curado
Nem que eu tenha que descer pelo telhado

Baixar música___________________________________




2 comentários:

  1. que lindo *u*
    Grazy, no post de hoje aproveito e divulgo o seu blog e o da Vanessa.
    Gostei muito do blog ^^
    vou s seguir ele!
    continue assim, não desanime!
    beijooooos!
    oblogdarayzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir