sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Noiva adornada e pronta por Elaine Martins ...



Ela saiu do Morro do Alemão para o mundo ... já cantou em vários países e abençoou multidões através de sua voz ... canta muitooooooooo ... tive a oportunidade e a felicidade de estar com ela várias vezes na época que trabalhava como backing e vou te falar ela arrebentaaaaaaaa =] que potênciaaaaa vocal a Elaine tem ... impressionanteee ... o volume , o timbre, o vibrato , a sustentação da nota ... e as vezes notas altíssimas ... sabe aquela pessoa que começa a cantar e vc na hora se arrepia todaaa ... é exatamentee assim ... é tremendo ... além de ser uma pessoa super simpatica ... super humilde e muito gente boa ...
Me lembro de um momento muito marcante em minha vida em uma santa ceia em uma determinada igreja no centro do RJ ... fui normal sabe ... pra assistir o culto ... e não ha conhecia pessoalmente ... eu estava orando ... de olhos fechados , ali em silêncio com Deus, me preparando pra aquele momento tão sublime que é participar do corpo de Cristo ... quando derrepente ouvi aquela voz feito trovão ... rsrs feito cd kkkkkkkk ... na hora imaginei ... diante de Deus ... " colocaram um cd pra todar na hora da ceia ? " ... rsrsr ... abri os olhos e vi e ouvi e fiquei de caraaaaaaaaaaaa ...
Ela lindaaaaaaaa "em sua simplicidade" ... naum usava uma jóia , acessórios , um enfeite se quer ... e tava lindaaaaaa ... vc olhava pra ela e via Deus na vida dela sabe ... via um brilho de Deus no rosto dela ... e cada nota que saia de sua boca era como uma brasa que vinha direto pra mim ... eu senti demaaaais a presença de Deus ... ela estava repletaaaa de unção ... e era muito tremendo tudo aquilo ... eu não parava de chorar e ficava lutando contra mim mesma , por que eu queria prestar atenção no que ela estava fazendo ali rsrsr ... nós músicos somos assim né rsrsr ... a gente quer entender os detalhes das técnicas colocadas rsrrs e é até engraçado falar isso , por que eu não consegui visualizar nadaaa ... foi muito sobrenatural ... Deus me sacodiu literalmente naquela manhã e foi uma grata surpresa dele para mim ...
Não importa a beleza ... não importa a fama ... não importa o dinheiro investido ... não importa a popularidade ... o dom quando é derramado de Deus para nós , é cheio de graça , é cheio de beleza é cheio de riquezas espirituais ... e tenho aprendido isso a cada dia de minha vida ... ser canal de Deus é isso ... e Elaine Martins pra mim é tudo isso também ... é um exemplo de música ... de profeta ... de missionária ... de mulher ... de serva de Deus ... de tudo ... espero que gostem por que eu amooo ... =]

Noiva Adornada e Pronta

Elaine Martins

Glória, Glória, Glória...
Glória, Glória, Glória...

Em glória e poder, eu sei que ele vem
O meu amado vem buscar-me
E com a noiva adornada e pronta
Estou a esperar,
O dia em que ele vem
Cavalgando sobre as brancas nuvens
Escoltado por milhares de anjos.
Vem o meu amor...

Vestido como o Rei
Que nem precisa conquistar
Se assenta como o Rei
No trono que nunca perdeu,
É lá que vou estar à destra
Do grande vencedor,
É lá que eu vou reinar
Lado a lado do Senhor.

Não vão acreditar
No que eu vou dizer
Por que nada do que o homem diga
Se assemelha com a nova vida
Que o meu amor me deu
Em breve ele vem...
Cavalgando sobre as brancas nuvens,
Escoltado por milhares de anjos,
Vem o meu amor...

Vestido como o Rei
Que nem precisa conquistar
Se assenta como o Rei
No trono que nunca perdeu
É lá que eu vou estar à destra
Do grande vencedor
É lá que vou reinar
Lado a lado do Senhor

Aleluia Senhor...
Prepara -te oh Israel,pra encontrares com o Senhor teu
Deus,
Senhor tu és santo, e junto com o coral celestial
Nós entoaremos,que Tu és Santo,Santo,Santo,para sempre
Santo
Santo,Santo,Santo,Santo
Tu és santo
É lá que vou reinar lado a lado do Senhor
ao lado do meu Senhor.

Baixar música___________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário