quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Advogado Fiel por Bruna Karla ...



Toda as vezes que ouço essa música me emociono muitooo =] Passei por muitos momentos difíceis em minha vida ... e sempre quando ouvia " Advogado Fiel" eu me levantava denovo ...  Saia da caverna sabe ... o ânimo chegava logo e eu recarregava minhas forças em Deus ... foram momentos tremendos diante da presença dele e até hoje sou abençoada através deste louvor ... 
... quero muito dividir isto com todos os que precisam desta melodia hoje ... e passar um pouco de esperança e paz a quem precisa ouvir ... Dizer que toda essa luta passará ... que Ele está com vc ... que Ele é o seu advogado ...  que Ele não falha !!! ... que Ele contempla a sua dor e sabe o que se passa lá no fundo do seu coração ... e que a opinião dos outros não muda os pensamentos Dele em relação a vc ... por que Ele te ama e vc é muitoooo precioso aos seus olhos =] ... se levante e receba o seu abraço hoje e seja sarado ...  =] ...

Advogado Fiel

Bruna Karla

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto

Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado

Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel

Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado

Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel

Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel
Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel

Baixar música___________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário