terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sonhar por Mariana Ava ...



Mais uma doce descoberta =] ... fico muito feliz quando descubro mais um ímpar na música gospel ... Músicos que seguem seu próprio caminho independente do gosto popular ou vendagem de cds ...isso nos enobrece ... nós músicos respiramos este novo a cada segundo de nossas vidas ... a gente para tudo o que está fazendo , simplesmente para ouvir uma boa música , seja aonde ela estiver tocando rsrs ... é o vício de apreciar a arte ... as vezes os olhos se enchem de lágrimas e bate uma emoção e só sai um ... ptuz que isso caraaaaaaa muito bommmmmmm ... por que o verdadeiro músico vive nesse mundo paralelo ... todos ligados uns nos outros , independente de se conhecerem ou não ... falam a mesma língua e possuem o mesmo brilho nos olhos ... são irmãos rsrs e basta propor uma canja e já estamos em família ...  todo mundo toca , canta , vibra e aquela simples proposta vira logo um evento musical rsrsr ... quem é músico sabe o que to falando rsrrs é bom demais ....
Enfim ... depois de João AlexandreFelipe SilveiraSusana de OliveiraDaniela Araújo , Carol GualbertoCrombieLaura MorenaDaniel SallesWanda Sá fiquei na espera e na esperança rsrrs ... e finalmente mais uma linda voz ... mais um lindo trabalho  surge =]  Mariana Ava ... mais uma revelação de referência musical no mundo gospel ...
Ela é jazz , é bossa , é Mpb ... simplificando é tudo BOM =] Creio que em 2013 ainda virá muita coisa boaa por ai pra gente ouvir ... tenho certeza ... mas enquanto isso vamos curtir um pouquinho né , por que não é toda hora que aparece uma obra assim pra gente apreciar ... =]





Sonhar

Mariana Ava


 Eu quero dormir
Embaixo das estrelas
Com a lua no céu
Deitado na areia
Sonhar, sonhar, sonhar

Pra só te ver passar
Eu vou sonhar

Não quero acordar
Mas quero ver o sol raiar
E o teu olhar iluminar
Pra poder me ver

Só assim vejo você e eu acontecer
Na verdade a minha vida ainda
É sem você

Eu quero andar
De mãos atadas com você
Pra sempre abraçar
Juntinhos vamos mergulhar
Na imensidão do azul do mar
Sonhar, sonhar, sonhar,

Laia, laia laia laia
Sonhar
                                                  ... e pra fechar com chave de ouro ...
                                                               Fly por Mariana Ava =]




Fly

Mariana Ava

Changes Caught up to me
When I felt alone
So Unaware
So Unprepared
Went Stumbling on
Unsteady Grounds
There is only one hope
That like butterflies
Trans form in the dark
Let my wings unfold

Fly to You
High with you
Fly to You
High with you
I'm not alone

Changes caught up to me
But I'm not afraid
To carry on
This love burning in and out from within
These unsteady grounds
Have given me hope
And like butterflies
Transform in the dark
My wings will unfold

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário