domingo, 23 de dezembro de 2012

Perfume aos teus pés por Julliany Souza ...



Música do dia para acalmar a vida e aquecer o coração com Julliany Souza ... :) espero que gostem .... :)


Perfume a Teus Pés

Julliany Souza

Quando penso em teu amor
E em tua fidelidade
Não posso fazer mais
Que prostrar - me e adorar
E quando penso em como tem sido
E de onde me tirastes
Me surpeendo contigo

Eu não quero me conformar
Tenho provado e quero mais

Eu quero apaixonar-me mais por Ti
Ensina-me a amar e a viver
Conforme tua justiça e tua verdade
Com minha vida quero adorar
Tudo o que tenho e o que sou
O que tenho sido eu te dou
Que minha vida seja para Ti
Como um perfume à teus pés

Quando penso em Tua cruz
E em tudo que passastes
Teu sangue por mim
Por levar os meus pecados

E quando penso em Tuas mãos
Até aqui tenho chegado
Por tua fidelidade

Eu não quero me conformar
Tenho provado e quero mais

Eu quero apaixonar-me mais por Ti
Ensina-me a amar e a viver
Conforme tua justiça e tua verdade
Com minha vida quero adorar
Tudo o que tenho e o que sou
O que tenho sido eu te dou
Que minha vida seja para Ti
Como um perfume à teus pés

Eu quero apaixonar-me mais
Eu quero apaixonar-me mais
Eu quero apaixonar-me mais por Ti ...

Eu quero apaixonar-me mais
Eu quero apaixonar-me mais
Eu quero apaixonar-me mais por Ti ...

Eu quero apaixonar-me mais por Ti
Ensina-me a amar e a viver
Conforme a tua justiça e tua verdade

Eu quero apaixonar-me mais por Ti
Ensina-me a amar e a viver
Conforme tua justiça e tua verdade
Com minha vida quero adorar

Tudo o que tenho e o que sou
O que tenho sido eu te dou
Que minha vida seja para Ti
Como um perfume à teus pés

Baixar música___________________________________





3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOO LINDDDAAA
    QUE DEUS CONTNUE ABENÇOANDO SUA VIDA SEMPRE
    ELE TEM UM GRANDE PLANO NA SUA VIDA
    BJOSSSSS
    ASS: LUCAS SCORALICK

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaa que linda canção, linda voz!! amo essa cantora além de lindaaa tem uma voz que me traz paz,e presençã de DEUS! julliany souza vc é uma atalaia de cristo!! parabéns ao blog!

    ResponderExcluir