quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O amor por Fernando Cesar ...



Música do dia :) Para acalmar a vida e aquecer a alma com Fernando Cesar ... espero que gostem ....:)






Mesmo que eu fale a linguá dos anjos
Se não tiver amor nada serei
Mesmo que eu diga o futuro do mundo
Se não tiver amor nada farei
E ainda que eu mova as montanhas da fé
Se não tiver amor de nada valeu
Se eu conhecer os mistérios da alma
Sem amar alguém mas do que eu

O amor tudo crê
O amor tudo espera
O amor tudo sofre
Ele tudo supera
Ele nunca se acaba
Nunca cessará
O amor é eterno
Ele não

O amor tudo crê
O amor tudo espera
O amor tudo sofre
Ele tudo supera
Ele nunca se acaba
Nunca cessará
O amor é eterno
Ele não passará


Mesmo ajudando aos necessitados
E entregando a minha própria vida em nome de deus
Sem o dom maior que é a essência da lei
De nada valerá tudo aquilo que falei
Pois como menino eu falava e pensava
Mas muitos anos se passaram e homem me tornei
Permanecem a fé, a esperança e o amor
Mas um é o maior de todos
Sempre é o amor

Baixar música___________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário