terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fiel é o que prometeu por Edu Porto ...



 A vida passa e você está ali ... no mesmo lugar ... nada acontece ... cansado de nadar contra a maré e praticamente vencido pelas lutas , a fraqueza chega e bate logo o despero " nunca mais sairei desta situação "... as vezes uma depressão ... as vezes um grande aborrecimento ... as vezes o desemprego ... as vezes uma grande perda ... as vezes a indignação com si próprio de não ter conseguido se levantar ... de não ter tomado uma atitude enquanto havia tempo ... 
 .... pois é ...
 ... é muito dificil eu sei ...por que já vivi isso ... situações que você ora e fala Senhor eu preciso de ti agora faça um milagre  !!! ... meu Deus olhe por nós neste momento nos ajude !!! ... e muita das vezes quando eu olhava para os lados tudo estava ali no mesmo lugar ... toda aquela situação ruim ... e o medo tomava conta de mim ... mas ... eu insistia com Deus ... em minha mente continuava a clamar ... fechava os olhos e Deus por várias vezes me mostrava os seus anjos guerreando a minha causa ...  e passado um tempo  tudo se acalmava ... tudo ia para o seu devido lugar ... e Deus era glorificado ali  ...

... Então acredite por experiência própria não é o fim ... não acabou ... Deus vai virar a página de sua história ...

É hora de se levantar ... lavar o rosto ... respirar fundo ... abrir os olhos ... devolver a esperança ao coração por que Fiel é o que prometeu e ao seu tempo tudo ficará em ordem ... acredite ... tudo ficará em paz ...

 A promessa cumprida é , e sempre será o fruto de nossas orações ... de muito joelho no chão ... de muito jejum ... e de muita entrega ... então ... coloque hoje a sua fé em ação e clame ao Senhor por que Ele irá te socorrer !!! ...

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16
 " A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos Tiago 5 vsc. 16 parte b. "

  “ Clama a Mim, e responder-te-ei; anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes Jeremias 3 vsc. 33 ”

  '' O Senhor teu Deus enxugará as lágrimas dos seus olhos, não haverá nem morte, nem choro,nem luto,nem grito, nem dor, porque essas coisas terão passado. Apocalipse 21 vsc. 4 ''

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16
" Retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa Hebreus 10 vsc. 23 " 

 E com essa fé agora renovada , ouviremos mais uma vez a voz de Deus ... agora , através deste talento chamado Edu Porto ... timbre lindo , voz aveludada , doce , perfeita ... um canal de bençãos para todos nós ... sua música é linda ... acalma a alma e aquece o coração ... então ... se prepare ... porque Deus continuará falando com você ... :)


Fiel É o Que Prometeu

Edu Porto

Falei tantas vezes com você
Mas você não quis me escutar
Fui teu abrigo, teu refúgio
Quando precisou desabafar
Não acreditou em mim
Nem no que eu tinha
Pra te oferecer
Olhe pra mim
Já levei toda dor
Não me esqueci do que te prometi
Será que depois de abrir o mar
Tu ainda irás murmurar
Te livrei das mãos de faraó
Sou teu Deus e sou fiel
Nunca vi o justo mendigar o pão
Nem sua descendência a perecer
Hoje seguro em tuas mãos
Pra te fazer vencer

Posso esperar que o amor de Deus não vai falhar
Ele não muda
Ele é fiel pra cumprir o que me prometeu

Baixar música___________________________________








Nenhum comentário:

Postar um comentário