sábado, 29 de dezembro de 2012

Coração duro por Daniela Araújo ...




... A Dani arrasa sempre néeeeee ... essa música é linda e possui uma mensagem muito forte :) ... pra acalmar a vida e confortar o coração ... coração duro ... com ela mesmo Daniela Araújo :) espero que gostem :) 



Coração Duro

Daniela Araújo

Aonde acha que vai chegar com toda essa esperteza?
Coração duro, gelado, amargo.
Se faz bom pra impressionar, mas só o que consegue é maltratar;
Se importa com a posição e não o que sentem no coração.

Às vezes até quer ajudar, mas só para provar que tem algo para dar pois, na primeira oportunidade usa suas armas e se vinga sem piedade.

Mas tem algo que deus está mandando eu dizer pra você
Mas tem algo que deus está mandando eu dizer

Você está causando tanto mal em mim,
Mas eu te amo, mas mesmo assim
Pode tentar, mas o meu coração não vai se secar, não vai
Eu simplesmente estou na beira do mar
E uma onda conseguiu me molhar
Mas tudo isso eu sei que vai passar, sei que vai passar

Vou continuar a orar por você, pois estou com jesus
Não tenho o que temer
Esse sofrimento, toda essa dor só me aproximam mais do meu senhor
Mil cairão ao meu lado, dez mil à minha direita
Mas eu não serei atingido, pois pelo senhor eu fui ungido
Não há o que temer, se o senhor está com você
Podem te maltratar, caluniar, mas o mal não toca em você











Nenhum comentário:

Postar um comentário