domingo, 11 de novembro de 2012

Quebrantado por Vineyard Music ...



Me senti em uma reunião de oração onde todos adoravam e cantavam ... na verdade ... não cantavam , oravam em forma de louvor ... que lindo ... deu vontade de ficar ali com eles naquela sala também ...sabe aquelas reuniões de oraçao que de tão boa você não ver o tempo passar, e fica ali recebendo de Deus e orando e louvando e daí você fala nossa aqui ta o céu ... poderia passar a vida toda aqui...
... um ambiente de paz ... onde os anjos do Senhor estão presente e o seu espirito envolve toda a casa e o lugar se enche de sua glória ...
... esse clipe lindo nos leva a este ambiente ... um ambiente da verdadeira adoração ... em espírito
e em verdade ... e sem perceber ... você se pega ali também adorando junto com eles  por que é simples ... é sincero ... e é lindoooo ... Vineyard Music ...  espero que gostem :)

Quebrantado

Vineyard Music Brasil

Eu olho para cruz
E para cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar

Meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do pai
O justo Deus

Pela cruz, me chamou
Gentilmente me atraiu e eu
Sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor

Imerecida vida
De graça recebi
Por sua cruz
Da morte me livrou

Trouxe-me a vida
Eu estava condenado
Mas agora pela cruz
Eu fui reconciliado

Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel

Baixar música___________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário