segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oração da Madrugada por Daniel Salles ...



Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....
Saiu de mim sem eu perceber ao ouvir esta musica...
é tudo que a gente quer para uma madrugada interminável ...ouvir a sua voz...
noites que não terminam...e que as vezes o silencio se torna o instrumento perfeito para falar com Deus

"Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscarem, me acharão. Provérbios 8:17"

Daniel Salles canta em forma de oração...é sincero...é pleno ... é de Deus para nós...
vale a pena ouvir :)



Oração da Madrugada

Eu quero ter a vida que sonhaste para mim
E em cada amanhecer Te encontrar uma vez mais
Pra depender de Ti, pra me entregar a Ti
Eu quero ter a força que me falta ao caminhar
Despir a minha alma e aprender a Te amar
Do jeito que me amas
Pra ser o que Tu queres eu vou

Abaixar o volume
Desfazer os costumes
Para ouvir a Tua voz
Para ouvir a Tua voz

Vivi a vida inteira atrás dos sonhos que criei
Nas noites mais escuras, muita coisa encontrei

Eu me afastei de Ti
Eu desprezei a Ti

Mas sei que pra ser salvo, basta estar como eu estou
Arrependido, frágil e clamando por amor
Pedindo o Teu perdão e nessa oração eu quero
Me valer do silêncio, no mais ardo empenho

Para ouvir a tua voz
Para ouvir a tua voz
Para ouvir a tua voz
Para ouvir a tua voz








Nenhum comentário:

Postar um comentário