terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fé por Luiz Arcanjo ...



Ele surpreende sempre ... suas composições sempre foraam marcantes ...
fizeram igrejas vibrarem , profetizarem e chorarem diante da presença de Deus ...
seria muito fácil falar desse talento já consagrado pelo meio Gospel e principalmenre por Deus ...mas ... daí  quando você pensa que esse cara já chegou ao topo de sua genialidade ele me chega com um novo álbum ... e pode crer ... suas composições superam nossas expectativas denovo ...
To falando dele mesmo Luiz Arcanjo ... que excelência em Deus ...
dar vontade de ouvir todos os dias ... as melodias te levam de tal forma que parece
que ele está na sua sala cantando com você ... é demaissssssss
Quando começei a ouvir não acreditei ... ele desafiou ...  com uma levada diferente ... um público as vezes seleto ... mais agradou e arrasouuu .... Valeu Luiz obrigadaaaaa os músicos agradecem rsrs ....
MPB , samba , e por ai vai.... Como disse é gostoso de ouvir ... você vai cantar e dançar muitooooo ... pra alegrar nossa ceia de Natal ... o ano novo ... o ano todooooo ... vale a pena escutar :)



Fé é ter olhos pra enxergar
Quando quase ninguém vê
Ser ousado pra nadar
Mesmo onde não da pé
É andar na contra mão , saltar
Na escuridão
Isso é Fé

Fé é remar contra maré
Caminhar sem escorar
A esperança da partida
A certeza de voltar
É sair da embarcação e andar
Sobre o Mar
Enfrentar o temporal
Crer que tudo vai passar
Vai passar

É um dom que vem de Deus
É um fundamento do que não tem explicação
É o escudo de quem crer

Fé não se explica com a razão
Fé não se explica com a razão

Baixar música___________________________________





... e ai quer maisssssssss ? .... poderia citar várias ...



Samba pra Deus ...







Samba pra Deus

Luiz Arcanjo

Ai quando eu era menino eu quis
Quis cantar samba pra Deus Ouvir
Mais alguem cruel me disse que
Deus não gostava de Samba
Ai meu coração menino chorou
E o que eu vou cantar pro meu Senhor
Se o meu Samba é o meu melhor
Me senti frustrado , Triste só

Chorei escondido
Enquanto escondido , Insistia
Cantanto pra Deus e batendo na Lata Vazia
E não saberia explicar a certeza que vinha
Que Deus lá do alto ouvia gostava e sorria

Haa Deixa eu cantar do jeito meu
Se eu dançar vai ser pra Deus
Só pode dizer o que é isso alguém que sentiu
Deus ouve além de uma canção
Sabe o que vem do coração
O que há de errado em cantar o som do Brasil ?

Baixar música___________________________________


Amor pra dizer ...







Amor Pra Dizer

Luiz Arcanjo

Só quem viu alguém partir
Sem poder se despedir
Sabe o que é se arrepender
Ou não conseguir dizer
Obrigado ou Adeus
Eu te amo ou Valeu
Simplesmente abraçar
Me perdoe o erro é meu

Só da valor quem sabe o que é
Privação de um pai , de mãe , de um filho , de um amor
de uma amizade de um irmão

Amor pra dizer, Amor pra sentir
Amor... Que quando sem palavras
Fala por si só
Amor pra viver, Amor pra abraçar
Amor .... Que não se contradiz
Quem vive para amar
Demonstra e nisso é feliz
Não cala a voz do amor mais diz
Mais diz ...

Only One who's loved and lost
Know how much it really costs
To not have known a tear or cried
For those who've said their last goodbyes a
Simple thank you or hello
The smallest getsure you might show
Cause love declares and never hides
Behind the foolishness of pride

We take for granted
Life will give us
Time to say how we feel
A father, a mother, a friend
They all derseve to hear you say
That it's real

Amor pra dizer, Amor pra sentir
Amor... Que quando sem palavras
Fala por si só
Amor pra viver, Amor pra abraçar
Amor .... Que não se contradiz
Quem vive para amar
Demonstra e nisso é feliz
Não cala a voz do amor mais diz
Mais diz ...

Quem ama, perdoa
Suporta, espera
Quem ama, sempre quer bem
Se entrega, se alegra
O amor é, Verdade
E nunca inveja, ninguém
O amor crê e diz ...

Amor pra dizer, Amor pra sentir
Amor... Que quando sem palavras
Fala por si só
Amor pra viver, Amor pra abraçar
Amor .... Que não se contradiz
Quem vive para amar
Demonstra e nisso é feliz
Não cala a voz do amor mais diz
Mais diz ...
Baixar música___________________________________


 Cada Estação ...







Cada Estação

Luiz Arcanjo

Na dor de um coração
Que cala e se retrai
Ou grita com um trovão
Desagua como rio
Em lagrimas no mar
Se perde na escuridão
É assim dor que não se explica e que não quer ter fim

Faz o dia anoitecer
No frio de outra estação
Faz a rosa desbotar
E a canção perdeu o tom
E a gente morrer
Antes que a vida chegue ao fim

Mais nunca existiu
Noite sem ter fim
Inverno que insista em ficar
E em cada estação
Devemos aprender
O que a vida tem a ensinar
É assim logo de manha o choro vai ter fim

Faz a noite amanhecer
No calor de outro verão
Faz a flor desabrochar
A canção achar o tom
E a gente viver cada segundo
 O frio e a escuridão
Eu sei se desfarão
O sol já vai chegar e o dia vem

Faz a noite amanhecer
No calor de outro verão
Faz a flor desabrochar
E a canção achar o tom
E a gente viver cada segundo

O sol já vai chegar...
E o inverno vai passar...
Vai Amanhecer

Baixar música___________________________________


Amore mio ...



 .

Amore Mio

Luiz Arcanjo


Janeiro a dezembro é assim
Sentimento bom
O Amor por Adonai
Meu tudo meu pai
Ele é o ar
Ele é o vento em mim

Minha solitude
Meu bem querer
Conquistou meu Ser
Vivo para ele
E sou e vou
Estou bem com Deus
Ohh sim

Ela é minha noite com sol
Minha luz meu amor
Amore mio
Castelo forte
Mais sensações
Me enche de amor
Pra cantar
Pra cantar

Sou apaixonado por Deus
Não tem como explicar
Certos Feelings
Tua luz é minha Luz
Meu amor é teu Jesus

Baixar música___________________________________



Pó ...

Não consigo entender
Estes homens sem nenhuma humanidade
Não vejo tua semelhança
Estão perdendo tua imagem
Estão esquecendo que são simplesmente pó

O justo cansou da justiça e porque tantos nobres perdendo o valor
Tão poucos dizendo a verdade porque tanta gente calando o amor
Estão esquecendo que são simplesmente..

Estes homens querem ter
Sempre mais .
Estes homens queren ser sempre mais
Querem ver sempre de cima ,
Querem ser deuses dos homens
Estão esquecendo que são simplesmente pó









Nenhum comentário:

Postar um comentário