quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Brisa da Manhã por Felipe Silveira ...



Falar de Talento é facil :)  ...
Membro da igreja Presbiteriana do Cambui SP , Felipe Silveira , é um músico totalmente completo ... arranjador ... intérprete ... pianista ... compositor ... produtor ... e de quebra ainda é filho de João Alexandre rsrs tá pouco ou quer mais :)
Era pra impressionar mesmooooooo né ... filho de peixinho ,peixinho é srrs...  Pra matar sua curiosidade entao... Brisa da Manhã ... música de extrema qualidade e bom gosto ,composta por Pai e filho ... Tudo em famíliaaaa :) Vale a pena ouvir...




Brisa da manha


Quando escureceu
Vi que a dor que havia em mim me adoeceu
Meu passado é tão presente não morreu
Feito um grito na memória feito um breu
Esquecer é um privilégio um sonho meu
Quem me dera ser tão livre ser assim
Encontrar descanso dentro em mim
Mas noite já se foi

E amanheceu
E a Brisa da Manhã me convenceu
Luz do sol brilhou no quarto e me aqueceu
Diante dos meus olhos tudo renasceu
Esse novo dia eu sei há de apagar
O pranto que guardeu perdido em meu olhar
Sem medo vou recomeçar
Aprender o que é viver
Aprender a esquecer
Me encontrar me conhecer








Um comentário: