sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Chuva de Poder por André e Felipe ...



... pois é ... pra muita gente que foi criada desde criança na igreja como eu vai entender plenamente o meu desabafo agora ... é muito bom ver essa nova realidade musical no meio gospel ... vários estilos ... ritmos ... movimentos ... uma revolução ... uma evolução ... e  isso me alegra muitoooo ...
Me lembro de uma época limitada em que certas músicas ou ritmos tocados nas igrejas eram totalmente proibidos e eu como música desde pequena e totalmente fascinada por esse "Novo" , me sentia as vezes um pouco limitada ... polida ... meio frustada até ... por que sempre pensei em transformar tudo para a glória de Deus ...
 Sempre tive uma mente muito além da época que vivia e olhava todo aquele "Novo" como estratégia para ganhar mais almas para Jesus ... dentro de mim havia uma alegria ... uma vontade que não cabia no peito ...nós evangelizavamos em praças , ruas , faziamos até passeatas e isso me dava mais gás ainda pra prosseguir com essas idéias ... mas ... muita das vezes tive que me conter ... e me encher de esperanças que um dia tudo isso ia acabar ... que um dia as pessoas aceitariam  ... entenderiam que os ritmos são de Deus quando oferecidos a Ele ... 
... glórias a Deus que muitas mentes se abriram e hoje podemos compartilhar muitos talentos esquecidos ... guardados a sete chaves ... até escondidos ... hoje podemos ouvir livremente ,cantar e se alegrar na presença do Senhor ... somos verdadeiramente livres para adorá-lo ... gostinho de conquista ... minha conquista também por que também lutei por esta causa ... os frutos estão chegando ... aos poucos mais estão ... e um deles abençoarão nossas vidas hoje ... André e Felipe ... Pra quem gosta de Sertanejo Universitário ta aí a dicaaa :) vale a pena escutar :)


Chuva de Poder

André Felipe

Mais uma vez a solidão bateu á porta
Me encontrou sem lagrimas pra derramar
O sol se pôs e a escuridão chegou agora
Será que o meu barco vai naufragar

O desespero bate forte no meu peito
E faz meu corpo inteiro se arrepiar
Eu tenho que tomar uma atitude agora
Porque o tempo passa e não vai esperar

Vai com vento agora essa minha frustração
Da minha vitória eu não abro mão
Com dificuldades eu cheguei aqui
No meio do caminho não vou desistir

E podem vir as ondas que por cima vou passar
Com jesus no barco vou atravessar
Não estou sozinho aqui nesse deserto
Sei que a vitória ele vai mandar

Iêiê iêiê chove chove chuva chuva de poder

Baixar música___________________________________












Nenhum comentário:

Postar um comentário