domingo, 28 de outubro de 2012

Olha para mim por Melk Villar ...



Certos acertos na vida nos fazem achar mais do que realmente somos...
... e devido a esses "pequenos acertos" nos afastamos daquele que realmente é ... nos reportamos a um mundo utópico em que somos fortes e que conseguiremos seguir em frente sem a total presença de Deus...
Nos afastamos e damos as costas a tudo aquilo que um dia declaramos,que clamamos em alta voz...
E as lagrimas que foram derramadas diante daquele altar. o consolo que fora derramado diante daquele céu ,agora , levados ao total esquecimento,dão lugar a um vazio onde apenas o próprio eu habita ...

tudo esta bem...e ate saber como falar com Ele nao lembramos mais...
...mas nasce um sol a cada dia e dorme uma noite sobre ele e ao abrir nossos olhos neste nascente vemos nossa eterna dependencia de Deus...
o quanto somos frageis, o quanto somos nada...
O respirar,o piscar dos olhos,um movimento sequer do corpo, um  pensar ,tudo que há resume-se ao poder que este Deus exerce sobre todos nós...o fôlego de vida...

"Olha para mim" se torna de um pedido ,um agradecimento, e de um agradecimento, um reconhecimento deste pobre ser em relação ao seu Deus...a cada dia..a cada minuto..a cada segundo de sua existencia...
Melk Villar decifra tudo isso com muita propriedade, nos levando a sentir e a crer  novamente naquilo que ,talves, algum dia...nós tenhamos esquecido...a  nossa dependência diária de Deus ....
vale a pena ouvir...





Descobri que sabia andar
E decidi caminhar
Me fiz surdo
Para ouvi tua voz
Dizendo te amo
Me enchi de mim mesmo
Preenchi o seu lugar
No meu coração
Com coisas banais
E me tornei carnal
Enquanto tudo se esvai
Como tudo que é fraco cai
Me encontrei no chão
E me lembrei da tua voz
Dizendo te amo
Olha para mim
Preciso de Ti
Eu quero sentar em tua mesa
E te chamar de Pai

Olha para mim
Caminhei e me perdi
Olha para mim

Quero me entregar
Quero me envolver
Quero entender esse amor
Que na cruz ensinou

Quero me entregar
Quero me envolver
Quero entender esse amor
Que na cruz ensinou

Quero me entregar
Quero me envolver
Quero entender esse amor
Que na cruz ensinou


 Baixar música___________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário